10 curiosidades sobre Jensen Ackles (Dean Winchester)

Jensen Ackles também é do Texas, nasceu em 1 de março de 1978 em Dallas e foi criado em Richardson.

1. Antes queria aprender uma profissão a sério, tipo técnico de informática ou fisioterapeuta. Tornei-me ator por causa dos meus pais. Ele é locutor numa rádio de Dallas (Texas) e também já filmou anúncios. Como eu achava o máximo ele não ter emprego normal, também queria ser assim...

2. Jared e eu fazemos imensos duelos no “Guitar Hero” na Playstation 3 e ele ganha sempre de mim, inacreditável! Ainda por cima sei tocar guitarra desde a adolescência... Fico mesmo danado!

3. Apesar de vir do Texas, onde a música Country domina, sou fã de Michael Jackson. Com 6 anos assisti a um concerto dele e foi o meu primeiro. Alucinei com o show.

4. O Jared curte com minha cara, porque tenho um cão pequenino típico de mulher. Já tive um cão grande como o dele, mas foi minha mulher, Danneel, que trouxe o Icarus. Foi a um canil de animais e o escolheu, porque ele conseguia saltar quase um metro!

5. Às vezes tenho de cantar em Supernatural. Então passo a vida a cantarolar nos intervalos das filmagens. Por sorte, a minha voz nem é assim tão má. Até já fiz alguns coros nos CDs do meu colega, o cantor de Country, Steve Carlson!

6. Como rapaz do campo, sei andar a cavalo. E quando visito os meus pais em Richardson, é um dos meus hobbies favoritos.

7. Há uma razão muito importante para o fato de ter aceitado o papel nesta série: adoro os comentários cômicos e hilariantes do Dean. Gostaria tanto de fazer uma comédia um dia!

8. Meu filme favorito é O resgate do Soldado Ryan. Fui vê-lo com o meu avô pouco antes de falecer. Ele também lutou na 2ª Guerra Mundial e passou por cenas horríveis. É meu herói!

9. Nas pausas das filmagens costumo jogar dardos... mas com facas e não setas! Aprendi isso por causa da série e acabou por tornar-se um hobby. Já podia entrar para o circo! Eh eh eh!

10. Há algo muito importante para mim, que só tiro durante as filmagens: um colar. Uso em memória do meu melhor amigo, que faleceu há uns anos num acidente de automóvel, por culpa de um condutor alcoolizado que se chocou com ele. Lembro-me dele todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário