10 curiosidades sobre Jared Padalecki (Sammy Winchester)

Jared Padalecki nasceu em 19 de julho de 1982 em San Antonio, no Texas.

1. Estudei na James Madison High School em San Antonio (Texas) e terminei o liceu com o grau “magna cum laude” (“com grande honra”). Na época era um aluno muito aplicado. A verdade é que queria ser professor, tal como minha mãe.

2. Ao contrário do Jensen – que não liga a mínima – pratico muito exercício. Levanto-me todos os dias às 5 da manhã para fazer jogging. E levo sempre meus cães Harley e Sadie comigo. Como também tenho um ginásio na minha garagem, posso praticar quando quiser.

3. As mulheres até podem gostar de homens altos, mas os produtores de Hollywood não! Tenho 1,93 m e me sinto um gigante perto dos outros! Já perdi oportunidades por causa disso.

4. Assim que conheci Genevieve no set de Supernatural, nos entendemo logo às mil maravilhas, mas o Jensen ainda lhe fez a vida difícil! Quando ela falava conosco, fazíamos como se não a víssemos porque ela mede só 1,63m! Ah ah ah! Felizmente ela não levou a mal e se apaixonou por mim também!

5. Entrei no mundo da representação por acaso: em 1999 concorri a “Claim To Fame” e ganhei. O prêmio foi entregue no Kids’ Choice Awards e, a partir desse momento, soube que queria fazer parte do show business!

6. Esqueçam o Drácula, demônios e monstros. O meu personagem malvado favorito é o Mr. Burns de Os Simpson. Ele aterroriza Springfield há mais de 20 anos e, cada vez que o vejo na TV, caio na risada!

7. Sou viciado em doces. No set há sempre umas taças com coisas deliciosas para mim. A equipe e o Jensen vivem mexendo comigo, porque estou sempre comendo algo nos intervalos das filmagens.

8. Infelizmente sou intolerante à lactose, o que quer dizer que não posso ingerir quaisquer produtos que contenham leite. Mas quando se trata do meu gelado favorito, “Chocolate Chip Cookie Dough”, nem penso nisso. Também não deve ter muito leite...

9. Nossa série está cheia de ação, mas na vida privada gosto do oposto. Para relaxar, gosto muito de jogar xadrez ou então dormir à frente da TV.

10. Isso ainda hoje me chateia: após acabar o liceu, me propuseram o papel de Anakin Skywalker em Star Wars. Infelizmente, foi o Hayden Christensen que ficou com o papel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário