Tipos de Demônios (Cor dos Olhos)

Demônios são almas humanas que após a tortura extensiva no inferno são corrompidas perdendo a característica "humana", "bondosa", "sentimental", se tornando extremamente maus e sem sentimento ou piedade.

"Pode demorar séculos, mas, mais cedo ou mais tarde o inferno vai queimar sua humanidade. Todo inferno-cada alma cada um se transforma em uma coisa. Transforma você em nós."

Entre os demonios comuns podemos dizer que são Olhos Negros,
depois vem os dos olhos brancos (Lucifer, Lilith),
depois vem o Azazel Demonio dos Olhos Amarelos,
depois são os Demônios do Contrato (Vermelhos).

Não tem uma ordem,  na série fala, os mas fortes são, Lucifer, Sam, Lilith, Azazel.

http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131017230617/supernaturalbrasil/pt-br/images/thumb/1/19/Demon_Eyes.png/220px-Demon_Eyes.png

14 comentários:

  1. Errado, lucifer não é um demônio do olho branco, mas sim um arkanjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, mais uma vez está errado, primeiro Lúcifer não é um Demônio, segundo mais de uma vez o Lúcifer aparece com os olhos vermelhos e devia falar do outro cara de olhos amarelos como o azazel

    ResponderExcluir
  4. PARTE 1

    Tem coisa errada ai, Lucifer é um arcanjo corrompido de olhos vermelhos (porem diferente dos demonios da encruzilhada) e os cães do inferno apesar de que antes acreditava-se serem demonios, foi revelado que na verdade são criaturas criadas e depois quase extintas por Deus, porem Lucifer salvou a especie e agora demonios usam eles como servos e coletores de almas, nessa eu vou listar e falar um pouco de cada um, e vou contar demonios que aparecem ou são mencionados em livros e hqs, porem vale lembrar que livros e hqs de Supernatural não canonicos, ou seja, não contam pra serie nem influenciam. Enfim, a lista é:

    Demonios de Olhos Brancos: Lilith e Alastair, no livro "Bobby Singer's Guide to Hunting", o Bobby tambem menciona que existem mais outros 2 demonios de olhos brancos no inferno, porém ele não fala quem são.

    Principes do Inferno (Olhos Amarelos):
    Azazel, Asmodeus, Ramiel e Dagon, em um livro tambem é mencionado um demonio chamado Belial, porem é dito no livro que ele foi coroado um principe, então talvez ele não seja da "especie" de principes do inferno e não tenha olhos amarelos.

    Cavaleiros do Inferno (Olhos Pretos): Caim (o original e mais poderoso) e Abaddon, também tinham outra cavaleiros mas não se sabe quantos, eles nunca foram nomeados e Caim matou todos eles, só Abaddon escapou, o Dean também virou um por um periodo de tempo.

    Samhain: Ele é um demonio unico com os olhos brancos, o meio dos olhos preto e uns circulos meio esverdeados no olho todo, fans dizem que ele esta entre um demonio de olho preto e um de olho branco, mas isso nunca foi dito, ele tem poderes especiais tipo controlar/invocar zumbis, fantasmas e até outro demonios mais fracos que ele, ele tambem tem fraquesas especiais tipo não exergar muito bem, principalmente pessoas usando mascaras.

    Demonios da Encruzilhada (Olhos Vermelhos): Eram demonios de olhos preto que foram tão torturados que ficaram mais poderosos, essa especie não tem um numero especifico que nem as primeiras 3, teoricamente qualquer um pode virar um se for torturado no inferno o suficiente, os demonios da encruzilhada, assim como qualquer outro, tem a "fumaça" preta, porém o unico diferente que vale a pena ressaltar é o Crowley, que é o unico demonio de toda franquia que tem fumaça vermelha, nunca foi explicado o porque disso.

    Demonios de Olhos Verdes: Eles nunca apareceram nem foram diretamente mencionados na serie mas eu um episodio Sam e Dean estão em um caso caçando um Bisan, antes deles descobrirem que é um Bisann, quando eles veem um relato de que o monstro que eles estavam caçando tem olhos verdes eles imediatamente acham que é um demonio, e nem estranham ou parecem ficar cm medo desse tipobde demonio, o que da a entender que eles são comuns e não são taaao fortes assim.

    Demonios de Olhos Laranjas: Eles nunca apareceram ou foram mencionados nas serie por tanto não são canonicos, porem foram mencionados no livro "Bobby Singer's Guide to Hunting" e Bobby disse que esse demonios gostam de possuir esposa e matarem os maridos delas, no livro Bobby associa esse comportamento com o do demonio que possuiu sua esposa Karen, porem ele adimite nunca ter visto um demonio de olhos laranja e afirma que tem certeza que o demonio que possuiu sua esposa tinha olhos pretos.

    Demonios de Disastres (Olhos Pretos): Eles só apareceram uma vez e foram confundidos com demonios normais porem alem do nome diferente eles tambem tem outras caracteristicas especiais, eles inves de ter uma aparencia de fumaça preta parecem mais um enxame de insetos, possuem pessoas pelos olhos invés da boca e como o nome ja diz, adoram causar desastres, um demonio de disastre aparece no episodio que o Sam e Dean estão em um avião e ele possui o piloto e tals, e apesar de não ser um demonio normal ele foi o primeiro demonio que apareceu na serie (fora a sombra do Azazel no primeiro episodio).

    (Vou postar segunda parte porque o site não deixa postar td de uma vez)

    ResponderExcluir
  5. PARTE 2

    Os 7 Pecados Capitais (Olhos Pretos): São as encarnações dos pecados e são mais poderosos que demonios normais, eles podem controlar a mente dos outros para agirem de acordo com o seu pecado.

    Succubis (Olhos Normais): Succubis só apareceram nas hqs de Supernatural que não são canonicas, porém ja foram mencionadas na serie em um episodio, não se sabe se as succubis da serie são iguais das hqs, todas elas são mulheres e aparentemente uma Succubi pode ser de varias sub-especies de demonio ja que na hq é mencionado que a Lilith é meio que a lider/matriarca das succubis.

    Demonios de Olhos Pretos Normais: São os mais comuns, alguns deles se destacam por serem mais poderosos que outros apesar de não chegarem a ser outra especies de demonio, tipo Astaroth, Meg e Tom.

    Acheri (Olhos Esbranquiçados): São demonios muito diferentes dos outros, esses não precisam possuir ninguem e tem o corpo de menininhas com garras e presas, porem são submissos a outros demonios normais ou mais poderosos.

    Daeva (Não tem Olhos): Também são demonios diferentes e não precisam possuir ninguem, eles são sombras vivas e assim como os Acheri e os Cães do Inferno, eles são usados de certa forma como escravos pelos demonios normais, porem mais de um Daeva tem a capacidade de se voltar contra e atacar outroa demonios normais.

    Jesse Turner (Olhos Normais): Jesse é o Anti-Cristo e é metade demonio e metade humano, ele não precisa possuir alguem pois tem seu propio corpo, ele é um dos demonios e seres mais poderosos de Supernatural.

    Demonios Chifrudos (Olhos Pretos): Eles são de outro universo, do mundo apolaptico comandado pelo arcanjo Miguel daquele universo, não se sabe se todos os demonios la são assim ou se essa é uma especie diferente exclusiva daquele universo, tambem não se sabe se eles precisam possuir alguem ou tem seus propios corpos.

    Moa'ahs: Eles são um tipo de criatura demoniaca e apareceram apenas no livro "Supernatural: The Unholy Cause", eu não li o livro então não sei qual a cor dos olhos deles, mas eles conseguem influenciar pensamentos, causando raiva, e tambem são normalmente vistos em lugares de muita carnificina como campos de guerra, etc. Também não sei se eles precisam possuir alguem ou tem seu propio corpo tambem.

    Os Coletores: Eles tambem aparecem no livro "Supernatural: The Unholy Cause" e tambem são seres demoniacos submissos a outro demonios normais, eles tem seus propios corpos e não precisam possuir ninguem, eles são parecidos com o Slender Man.

    ResponderExcluir
  6. Vocês não sabe de nada vai estudar antologia e demoneologia

    ResponderExcluir
  7. Por acaso alguém aí já viu Lúcifer?
    Ninguém pode dizer ao certo como ele é,pois ele pode aparecer com várias aparências,filmes são ficções eles fazem o que querem e Lúcifer não é um demônio e sim um Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e eu achando que "ele" fosse um arcanjo.ele ja ĕpulou de categoria

      Excluir
    2. Nossa e eu achando que "ele" fosse um arcanjo.ele ja ĕpulou de categoria

      Excluir
    3. Ele é o Príncipe dos demônios nada além disso por tanto não pode ser considerado exatamente um deus com "d" minúsculo

      Excluir
  8. Salve Exu Lúcifer, meu guardião.

    ResponderExcluir
  9. Lúcifer é um querubim, não arcanjo ou demônio.

    ResponderExcluir