O Início Lado Negro de Supernatural

A primeira exibição da série estreou em 13 de setembro de 2005 e terminou em 4 de maio de 2006 após 22 episódios.
Os personagens principais são os irmãos Sam Winchester e Dean Winchester (interpretados por Jared Padalecki e Jensen Ackles, respectivamente).
A temporada é focada na busca dos irmãos pelo pai (durante a qual eles enfrentam diversas criaturas sobrenaturais, com o auxílio do diário de John) e na caça ao demônio que destruiu a família Winchester.
Em vários videos Jensen Ackles relata que desde o primeiro momento da série sabia que algo muito maior estava acontecendo, sabia que a série era boa e que poderia render vários episodios, relata também que gostou de seu personagem a "primeira vista", bom gosto musical (Led Zeppelin), bom gosto para carros, tudo que ele realmente achava legal.
Bom essa era a parte boa, Jensen Ackles sempre teve medo de mexer com coisas que não conhece, o "sobrenatural", que basicamente é o tema da série, já logo de cara na série começa com os dois irmãos, Sam e Dean Winchester, testemunhando a morte paranormal de sua mãe quando crianças.
Crescem treinados pelo seu pai para lutar contra o mau.
John Winchester é obcecado pelo desejo de vingança contra a criatura que matou sua esposa.
Sam busca uma vida normal na faculdade, com sua namorada, mas seu irmão mais velho o traz de volta à vida das caçadas quando seu pai desaparece.
A única pista deixada é a indicação de um caso da Mulher de branco, um espírito vingativo que os dois devem caçar.
Sam deixa claro a Dean que deve voltar muito em breve pois almeja uma vaga na universidade.
E um "lado negro" é cultivado dentro de Dean,
Nos epsódios seguintes conforme vão "matando" coisas do além, segue alguns relatos de Jensen Ackles;
Jensen Ackles; "no começo eu tive medo, matar coisas que estão mortas, lidar com tudo isso pra mim era novidade, mas encarei pelo amor a série, sabia que era algo notório e mesmo não sendo irmão verdadeiro de Jared Padalecki (Sam Winchester) ele acabou se tornando um irmão para mim e apesar de tudo que aconteceu fora da série, encaramos junto tudo isso..."
Sammy também se refere aos fatos obscuros que o rodeavam em torno dos epsódios da série, já que os rituais satânicos eram inspirados em livros e acervos satânicos reais criados pelos diretores da série.
Jared Padalecki;"Confesso ter ficado um pouco apreensivo com essa coisa de magia e demônios, conforme o tempo foi passando tive que lidar com tudo isso e já se tornou normal..."
 Jensen Ackles; "Já cheguei a ver lustres de luz balançarem e até mesmo cadeiras caírem enquanto estive sozinho em casa, faltou apenas Crowley tomar uma xícara de chá no meu sofá." afirma Jensen, apesar de muita coisa obscura ter acontecido com eles fora da série, eles ainda continuam firme pelo amor ao trabalho e a série que agora na 10 temporada vem para quebrar paradigmas e crenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário